Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & Ross - Baselworld 2017BR 03-92 Black Camo

11 de maio de 2017
O novo BR 03-92 Black Camo junta-se à série bem-sucedida de relógios camuflados da Bell & Ross.


Lançado em Baselworld, o modelo exibe um original revestimento tricolor do tipo militar. O mostrador traz uma combinação de tons de cinza fosco, enquanto a caixa e pulseira são em preto, também fosco, tornando-o quase indetectável, especialmente à noite.


O BR 03-92 Black Camo é equipado com um movimento mecânico suíço automático, com data entre as 4 e 5 horas. A indicação da hora, de extrema simplicidade, segue a assinatura visual da marca: grandes algarismos, com índices tipo bastão, ponteiro de minutos mais fino e das horas mais largo, para evitar qualquer possibilidade de confusão.

A caixa do BR 03-92 Black Camo é feita de cerâmica na cor da própria massa. Muito difícil de riscar, a cerâmica é mais dura e leve que o aço, além de hipoalergênica. Sua fraca sensibilidade ao calor torna seu uso muito agradável, mesmo com tempo quente.


O mostrador, do tipo sanduiche, é constituído por duas placas sobrepostas. Na placa inferior, com SuperLuminova preto, foram inseridos os algarismos e os índices. A placa superior, com motivo de camuflagem, foi recortada no local dos algarismos e dos índices. Este sistema assegura excelente legibilidade, tanto de dia como à noite.

O BR 03-92 Black Camo é o terceiro membro da família dos relógios de camuflagem da Bell & Ross, com referências das indústrias aeronáutica e militar, características da marca, seguindo-se ao Phantom, de 2007, e ao Commando, de 2009. O modelo adapta-se perfeitamente tanto a situações profissionais extremas como às aventuras do dia-a-dia.



Bell & Ross BR 03-92 Black Camo - Ficha técnica

Movimento
Calibre BR-CAL.302, mecânico automático
Indicação de horas, minutos, segundos e data

Caixa
Diâmetro de 42 mm, em cerâmica preta fosca
Mostrador com duas placas sobrepostas: superior com padrão camuflagem preto e cinza, recortada no local dos algarismos e índices, revelando a SuperLuminova preta da placa inferior
Ponteiros revestidos com SuperLuminova, em preto
Vidro de safira com antirreflexos
Estanque a 100 metros

Pulseira
Em borracha preta e tela sintética preta ultra-resistente, fecho de fivela em aço PVD preto

Preço
USD 3,800.00
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018
27 de junho de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS