Publicidade
Home  >  News Voltar

Louis VuittonO smartwatch Tambour Horizon

19 de julho de 2017
A Louis Vuitton ingressa no mundo do smartwatch com o novo Tambour Horizon.



O Tambour Horizon é fiel ao espírito do fundador da marca, Louis Vuitton, que estabeleceu o conceito da "Arte de Viajar" por meio de malas, bolsas e acessórios, peças tanto criativas e sofisticadas quanto práticas.

Seguindo esse conceito, o Tambour Horizon, destina-se ao viajante contemporâneo, reunindo expertise, design e tecnologia a uma tradição excepcional. Concebido em Paris, possui caixa confeccionada na manufatura Louis Vuitton na Suíça e tecnologia desenvolvida no Vale do Silício, Califórnia.


Em um trabalho conjunto com o Google e a Qualcomm, o Tambour Horizon combina os recursos técnicos de um "relógio inteligente" à elegância do Tambour, relógio que deu origem à história da relojoaria da Louis Vuitton em 2002.

A caixa de 42 mm é excepcionalmente compacta para um relógio conectado graças à plataforma Qualcomm Snapdragon Wear 2100. Ele está disponível nas versões Graphite, Monogram ou Black. As pulseiras, facilmente removíveis, estão disponíveis em 60 opções, 30 masculinas e 30 femininas.


O Android Wear 2.0 permite um grande nível de personalização, incluindo diversos mostradores que, apesar de fiéis aos elementos emblemáticos da marca, são totalmente individuais.

Sua exclusiva função "My Flight" mantém os viajantes informados sobre os dados de viagens, como horários dos voos, o terminal e o portão de embarque, além de avisos de atrasos, do tempo restante antes da aterrissagem, etc. A segunda função exclusiva, "City Guide", adiciona ao relógio os serviços dos guias editados pela Louis Vuitton e dos aplicativos para tablets e smartphones.


Os melhores endereços e as atrações imperdíveis de sete das cidades mais visitadas do mundo são exibidos na tela touch screen. O relógio tem função de geolocalização que indica restaurantes, hotéis, locais históricos e atrações turísticas nas proximidades em tempo real.

O Tambour Horizon possui ainda função "GMT", presente no visor de 24 horas, no aro do mostrador. Com um movimento simples, é possível exibir o nome de uma das principais cidades do mundo e fazer com que o horário correspondente a ela apareça no fuso horário de sua preferência, uma referência ao relógio Escale, que tem 24 fusos horários.


São possíveis inúmeras combinações de pulseira e mostrador, com códigos visuais de modelos emblemáticos Louis Vuitton (GMT, cronógrafo, Escale, etc.), notificação de chamadas, mensagens de texto e e-mails, alarme, cronômetro, previsão do tempo, pedômetro, etc. Com essas funções, o Tambour Horizon oferece ao usuário importantes informações do dia-a-dia sem a necessidade de recorrer ao smartphone o tempo todo.



Louis Vuitton Tambour Horizon - Ficha técnica

Caixa
Em aço inoxidável escovado, conexões e coroa de aço inoxidável polido (Graphite); aço inoxidável polido, revestimento em PVD preto (Black); aço inoxidável polido (Monogram)
Vidro de safira com aro de 24 horas cinza (Graphite); preto (Black); preto com flores (Monogram)

Diâmetro 42 mm, espessura 12,55 mm
Fundo de safira com o logo Louis Vuitton
Tela curva e cheia touch screen AMOLED de 1,2 polegadas, resolução 390 x 390
Pulseira removível com sistema patenteado pela Louis Vuitton, fivela em aço
Resistente à água até 30 metros

Movimento
Bateria de 300 mAh, duração média entre recargas estimada em um dia inteiro (condições normais de uso)
512 MB de RAM - 4 GB Flash
Sistema operacional Android Wear 2.0
Compatibilidade: Android 4.3+/ iOS 9+. Smartphones com Android 4.3 ou superior ou iPhone 5 ou mais recente com iOS 9 ou superior
Os recursos aceitos podem variar de acordo com a plataforma
Conectividade Bluetooth 4.1 e Wi-Fi 802.11b/g/n
Giroscópio, microfone, "vibracall", sensor de luz ambiente

Conteúdo e recursos exclusivos
Visores personalizados da Louis Vuitton com pulseiras e iniciais
Visor de viagem "My Flight"
Aplicativo de viagem específico para guias de cidades
Visor 24 horas (24 fusos horários, clima, temperatura, pedômetro)
Mostradores icônicos da Louis Vuitton

Preço
USD 2,450 (Graphite e Monogram); USD 2,900 (Black)
 

NotíciasRelacionadas

10 de março de 2022
09 de outubro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS