Publicidade
Home  >  News Voltar

Manufacture Royale - Basel 2018A nova coleção ADN Spirit

11 de abril de 2018
A Manufacture Royale apresentou em Baselworld 2018 a nova coleção ADN Spirit, uma completa expressão da identidade da marca.


Os novos modelos exibem características de estilo presentes nas coleções Opera e Androgyne, com uma estética estruturada ao redor de uma arquitetura tridimensional de formas esculturais.


Com um diâmetro de 46 mm, a caixa ADN Spirit tem asas móveis que pivotam em 23o para assegurar um excelente conforto de uso, mesmo em pulsos menores. Os parafusos para fixação do aro, característicos da marca, também estão presentes. A construção reúne materiais clássicos e inovadores, como aço, aço com DLC e carbono forjado.


O movimento esqueleto calibre MR010 utiliza em sua produção máquinas de 5 eixos, as únicas capazes de produzir formas e ângulos tão complexos. O tambor às 12 e o balanço às 6 são fixados a arcos entre as pontes. A corda manual, indica horas, minutos e pequenos segundos às 9. O balanço de inércia variável oscila a 28.800 aph e a reserva de marcha é de 48 horas.

O Manufacture Royale ADN Spirit está disponível com pulseira de aligátor ou tecido Néburtec, à prova d`água, com fecho de báscula em aço.



Manufacture Royale ADN Spirit - Ficha técnica

Movimento
Calibre MR010 a corda manual, 21 rubis
Diâmetro: 32,6 mm
Frequência: 28.800 aph
Reserva de marcha de 48 horas
Indicação de horas, minutos e pequenos segundos às 9

Caixa
Aço ou aço DLC e carbono forjado
Dimensões: 46 x 12,35 mm
Vidro e fundo de safira, este fixado por 4 parafusos
Estanque a 3 atm/30 metros

Pulseira
Couro de aligátor ou Néburtec, fecho de báscula em aço
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS