Publicidade
Home  >  News Voltar

SIHH 2008Um novo conceito da Audemars Piguet

19 de maio de 2008
O grande destaque da Audemars Piguet no SIHH 2008 foi o Royal Oak Carbon Concept Tourbillon and Chronograph, um conceito que une materiais de vanguarda, como carbono forjado e amorfo, cerâmica, titânio e alumínio, a complicações tradicionais da alta relojoaria como o turbilhão e o cronógrafo, mas com desenhos inovadores.

Seu movimento a corda manual Calibre 2895 possui platina principal em carbono, ponte central em alumínio na cor verde, turbihão, cronógrafo com indicação linear de minutos, com sistema de duplo tambor para 237 horas de reserva de marcha com força constante.

A caixa em carbono forjado e aro em cerâmica possui 44 mm de diâmetro e 15,85 mm de espessura, sendo resistente à água a 100 metros.

Para comemorar o 30° aniversário do calendário perpétuo automático ultra-fino lançado em 1978, a Audemars Piguet apresenta o Jules Audemars 30th Anniversary Perpetual Calendar, uma série limitada a 90 peças com caixa em platina com diâmetro de 41 mm.

O movimento automático Calibre 2120/2802 possui 4 mm de espessura, com reserva de marcha de 40 horas.

O Royal Oak Offshore Ladycat celebra o apoio da Audemars Piguet ao barco de tripulação exclusivamente feminina Ladycat, que competirá no Julius Baer Challenge.

Com detalhes e pulseira na cor do barco, o modelo de série limitada a 150 peças abriga o mecanismo de cronógrafo automático Calibre 2385.

A caixa em aço possui 37 mm de diâmetro e é resistente à água a 50 metros. Seu aro é adornado por 32 diamantes, em um total de 1,25 carats.

O Millenary Black & White brinca ao mesmo tempo com os contrastes entre superfícies polidas e escovadas, entre o preto e o branco. São modelos complementares, com um aro enriquecido por 66 diamantes (0,62 carats).

A caixa em aço de 39,5 x 35,5 mm abriga o movimento automático Calibre 3120

O Millenary Pianoforte possui um mostrador inspirado no teclado de um piano.

A caixa em ouro branco possui versões com ou sem diamantes.
A primeira traz um mostrador com setor em pavê de diamantes, sendo limitada a 250 peças; a segunda, é limitada a 500 peças.

Suas dimensões são de 45 x 40 mm; o movimento automático é o calibre 3120.

As coleções Lady Royal Oak e Ladies' Royal Oak Offshore receberam modelos em ouro rosa.

O Ladies' Royal Oak Offshore traz um movimento de cronógrafo automático calibre 2385, em uma caixa de 37 mm de diâmetro, inteiramente cravejada por diamantes, também presentes nos marcadores de horas.

A coleção Lady Royal Oak recebeu um modelo com aro cravejado por diamantes, com mostrador em branco ou marrom e pulseira de borracha na mesma cor. O movimento é a quartzo Calibre 2712.

A versão com pulseira em ouro rosa possui mostrador branco. O movimento é o automático Calibre 2140.

O Lady Royal Oak em versão joalheria possui caixa inteiramente cravejada por diamantes, com mostrador em madrepérola. O movimento é a quartzo Calibre 2712.

Todos os modelos Lady Royal Oak possuem caixa com 33 mm de diâmetro.
 
Royal Oak Carbon Concept Tourbillon and Chronograph
Calibre 2895
Jules Audemars 30th Anniversary Perpetual Calendar
Calibre 2385
O Royal Oak Offshore Ladycat
Millenary Black & White
Millenary Black & White
Millenary Pianoforte
Millenary Pianoforte, com diamantes
Ladies? Royal Oak Offshore em ouro rosa
Lady Royal Oak, a quartzo
Lady Royal Oak, a quartzo
Lady Royal Oak, automático
Lady Royal Oak, joalheria

BRANDPARTNERS