Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossBR-X2 Tourbillon Micro-Rotor Skeleton

11 de setembro de 2018
O novo BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor Skeleton da Bell & Ross leva adiante o conceito de que o movimento deve ser vestido diretamente sobre o pulso.



No ano passado, a Bell & Ross lançou a segunda geração de sua coleção "Experimental": o BR X2, onde caixa e movimento formam um só elemento. Agora, levando o desafio da transparência ao extremo, chega o BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor Skeleton.


No BR X2, o excepcional movimento quadrado, o calibre de manufatura BR-CAL.381, é posicionado entre dois painéis de cristal de safira, unidos por uma estreita faixa de aço, para assegurar uma visibilidade sem restrições. Isto torna a caixa virtualmente invisível, e o mostrador também contribui para mostrar o movimento esqueleto.


O movimento, desenvolvido em parceria com a MHC - Manufacture Haute Complication, de Genebra, traz indicação de horas e minutos, microrrotor e um turbilhão volante, com apenas 4,05 mm de espessura. A edição é limitada a apenas 50 peças.



BR-X2 Skeleton Tourbillon Micro-Rotor - Ficha técnica

Movimento
Calibre BR-CAL.381, mecânico automático com microrrotor feito de uma liga muito densa, Reconit 18, que contém 95% de tungstênio, com densidade de 18,5
Turbilhão volante na posição das 6 horas
Indicação de horas e minutos

Caixa
42,5 mm de diâmetro, em aço polido e acetinado
Mostrador e ponteiros esqueletizado, com índices metálicos com SuperLuminova
Cristal de safira com antirreflexos
Estanque a 50 metros

Pulseira
Couro de aligátor com fecho de báscula em aço polido e acetinado

Preço
69.000 Euros
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
27 de junho de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS