Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreJLC anuncia 8 anos de garantia com o Care Program!

27 de junho de 2019
A Jaeger-LeCoultre lançou o Care Program, uma plataforma digital dedicada, altamente personalizada com informações, recomendações e serviços de valor agregado, bem como uma Garantia Limitada Internacional de até 8 anos em todos os relógios.



Manufatura totalmente integrada com mais de 180 ofícios sob o mesmo teto, da pesquisa e desenvolvimento, ao design, à montagem, à decoração ou à cravação, cada etapa necessária à criação de um Jaeger-LeCoultre é conduzida em suas oficinas no Vallée de Joux.

Essa busca pela excelência impulsiona sua criatividade e a qualidade dos seus relógios, com investimento constante na melhoria da satisfação dos seus clientes.


Um programa focado em serviços avançados na indústria relojoeira


Desde o início da primavera de 2019 do Hemisfério Norte (Outono no Hemisfério Sul), os clientes podem registrar os seus relógios de pulso e de mesa Jaeger-LeCoultre em uma plataforma on-line exclusiva, permitindo-lhes gerir sua coleção pessoal e tirar proveito dos novos serviços personalizados da Maison - o Care Program.

Os relógios ainda cobertos pela atual garantia limitada internacional original também serão aceitos para extensão da garantia no momento do registro em jaeger-lecoultre.com/services.

Após o registro, os clientes receberão serviços personalizados durante toda a vida útil dos seus relógios, incluindo:

- Na loja: serviços de valor agregado, relacionados à manutenção ou melhoria dos seus relógios, como testes funcionais ou recursos para escolher pulseiras e gravações.

- Online: informações específicas e recomendações fornecidas pelos artesãos especialmente para o seu relógio, além de ferramentas digitais pré-configuradas para personalização e cuidados.


O conjunto dos novos serviços será administrado por meio de uma plataforma online especializada, disponível em 12 idiomas (inglês, francês, alemão, português, espanhol, italiano, árabe, russo, chinês tradicional e simplificado, japonês e coreano). Os usuários do Wechat também poderão aproveitar o programa graças à integração da plataforma.

Projetado para reforçar o relacionamento com os clientes no mundo inteiro, o Care Program é apoiado pela rede internacional multicanal da Jaeger-LeCoultre, que foca na interação com os clientes, independentemente da escolha de local para compra ou contato com a Maison. Os clientes podem receber recomendação e suporte relacionado à plataforma online em todos os pontos-de-venda e e-commerces parceiros do mundo, não diferenciando se a compra tiver sido feita online ou na loja.


Declaração de Catherine Rénier, CEO da Jaeger-LeCoultre

"Estamos orgulhosos em anunciar que o novo Care Program é uma parte que integra os valores fundamentais da Maison, que visa promover um relacionamento atencioso e de longo prazo com os nossos clientes. Investimos constantemente na satisfação dos nossos clientes. Este programa e esta garantia são um verdadeiro marco, desenvolvido para ajuda-los a conhecerem e cuidarem melhor dos seus relógios. Estamos animados em oferecer essa nova solução aos nossos consumidores, que evoluem constantemente, ao mesmo tempo em que nos mantemos fieis às tradições históricas da Maison e ao seu status de Grande Maison da Relojoaria, desafiando-nos constantemente para levar a tecnologia, o design e a qualidade de serviço a um novo patamar."


Jaeger-LeCoultre

Desde a sua criação, a Jaeger-LeCoultre encanta e surpreende os aficionados de objetos de beleza excepcional. De acordo com o espírito inventivo iniciado em 1833, os artesãos da Manufatura combinam seus talentos e expertise para criar coleções que estão na vanguarda da relojoaria tanto técnica como artística: as coleções Reverso, Master, Jaeger-LeCoultre Polaris, Rendez-Vous e Atmos - este rico legado forjado pela Grande Maison ao longo de séculos serve em permanência de fonte de inspiração na sua busca continua pela excelência. Na esteira de vários modelos lendários, o século 21 viu o surgimento das coleções Hybris Mechanica e Hybris Artistica. Essas peças raras são tão surpreendentes quanto sofisticadas e, mais uma vez, testemunham a paixão criativa dos homens e das mulheres que trabalham em verdadeira simbiose sob o teto da Manufatura.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS