Publicidade
Home  >  News Voltar

Zenith - LVMH Watch WeekChronomaster Sport

17 de fevereiro de 2021
Durante a LVMH Watch Week a Zenith apresentou o novo Chronomaster Sport, capaz de fazer medições com uma precisão de 1/10 de segundo.



O modelo é equipado com o novo calibre El Primero 3600, uma evolução do mítico movimento de cronógrafo automático, e permite a leitura de intervalos de 1/10 de segundo gravada diretamente em seu aro de cerâmica preta - o único relógio a fazer isso.


Construída em uma caixa de aço de 41 mm de diâmetro com botões em forma de pistão, o aro de cerâmica preta polida diferencia o novo Chronomaster Sport de seus predecessores. Graduado em 10 segundos, seu contraste oferece uma excelente legibilidade na periferia do mostrador.


O Chronomaster Sport chega em duas referências, com mostrador preto ou branco e contadores tricolores exclusivos El Primero em azul, antracito e cinza claro, assim como o original A386 de 1969.




Cada um dos contadores é graduado em 60 para uma leitura intuitiva e instantânea do cronógrafo. Combinando com a estética moderna, mas atemporal, deste cronógrafo excepcional, o Chronomaster Sport vem em uma pulseira de aço integrada semelhante às concebidas por Gay Frères, que forneceu muitas das pulseiras de metal da Zenith no passado. Uma opção de pulseira de borracha texturizada com efeito cordura e fecho de aço também está disponível.




O calibre El Primero 3600 beneficia-se de uma experiência de mais de cinco décadas do El Primero e cronógrafos de alta frequência em geral, e é capaz de oferecer precisamente um 1/10 de segundo do escape de 5 Hz (36.000 aph), bem como uma prolongada reserva de marcha de 60 horas.


Visível através do fundo de safira, a nova arquitetura é notavelmente evidente, revelando uma roda de coluna azul e rotor aberto marcado com a estrela de cinco pontas Zenith.



Zenith Chronomaster Sport - Ficha técnica


Movimento
Calibre El Primero 3600 automático
Frequência: 36.000 aph (5 Hz)
Reserva de marcha de 60 horas
Indicação de horas e minutos no centro, pequenos segundos às 9 horas
Cronógrafo com ponteiro central que faz uma volta em 10 segundos, contador de 60 minutos às 6 horas, de 60 segundos às 3 horas

Caixa
Em aço com aro de cerâmica preta
Diâmetro de 41 mm
Resistência à água até 10 atm
Mostrador branco ou preto fosco com três contadores de cores diferentes
Marcadores de horas rodiados, facetados e revestidos com SuperLuminova SLN C1
Ponteiros rodiados, facetados e revestidos com SuperLuminova SLN C1

Pulseira
Em metal ou borracha azul com efeito "Cordura", fecho de báscula duplo com mecanismo de segurança

Preço
9.900 Francos Suíços (pulseira de metal) ou 9.400 (borracha)
 

NotíciasRelacionadas

07 de fevereiro de 2022
26 de novembro de 2021
22 de outubro de 2021
28 de maio de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS