Publicidade
Home  >  News Voltar

Audemars PiguetRoyal Oak Offshore Flying Tourbillon Flyback Chronograph

26 de março de 2021
A Audemars Piguet apresenta uma nova complicação na coleção Royal Oak Offshore, combinando turbilhão voador e cronógrafo flyback em um novo diâmetro de 43 mm.



Esta edição limitada de 100 peças é equipada com uma nova interpretação do movimento automático de Manufatura com turbilhão voador e cronógrafo flyback originalmente lançado na coleção Code 11.59 by Audemars Piguet.

Enquanto a função flyback permite reiniciar o cronógrafo sem pará-lo ou reiniciá-lo antes, o turbilhão voador, fazendo sua rotação às 6 horas, compensa o efeito da gravidade sobre o órgão regulador.

Adaptado ao novo diâmetro, o Calibre 2967, com 65 horas de reserva de marcha, apresenta uma estética mais esportiva e sintonizada com a identidade da coleção.


Redesenhadas, as pontes de titânio com PVD preto incorporam inserções de titânio para um contraste de dois tons. Enquanto as pontes foram acabadas com acetinado e ângulos polidos à mão, as inserções apresentam alternância de superfícies jateadas e polidas.

O fundo em safira apresenta a massa oscilante recortada da coleção em ouro 22 quilates revestido com PVD preto. O modelo é resistente à água até 100 metros.

O mostrador recortado exibe os dois contadores do cronógrafo, de 30 minutos e 12 horas, delineados com um anel externo preto, além do turbilhão na posição das 6 horas.

Este relógio é equipado com o novo sistema de pulseira intercambiável, complementando os modelos mais recentes Royal Oak Offshore, permitindo que os clientes troquem sozinhos e com segurança as pulseiras e fechos de seu relógio com apenas um clique.




Royal Oak Offshore Flying Tourbillon Flyback Cronógrafo - Ficha técnica

Ref. 26622TI.GG.D002CA.01

Movimento
Movimento de manufatura automático Calibre 2967, turbilhão voador
Cronógrafo flyback com segundos centrais, contadores de 30 minutos e 12 horas
Indicação de horas e minutos
Diâmetro total de 33,6 mm (13 3⁄4 linhas)
Espessura total de 8,31 mm
526 componentes, 40 rubis
Frequência de 21.600 aph (3 Hz)
Reserva de marcha de 65 horas

Caixa
Diâmetro de 43 mm
Caixa e aro de titânio jateados
Vidro e fundo de safira com antirreflexos
Botões de cerâmica preta e coroa rosqueada
Protetores de coroa de titânio jateados
Mostrador com flange interno preto, anéis dos contadores do cronógrafo pretos
Ponteiros em ouro branco 18 quilates
Resistente à água até 100 metros

Pulseira
Borracha preta intercambiável com fecho de báscula de titânio jateado, pulseira adicional de crocodilo de grandes escalas quadradas costurada à mão
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS