Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossBR 03 White Steel & Gold

13 de junho de 2024
A Bell & Ross apresenta o BR 03 White Steel & Gold, um refinado modelo com caixa em aço e ouro rosa.



Lançado em 2006 e redesenhado em 2023 com uma caixa de 41 mm, o relógio automático BR 03 tornou-se um dos principais modelos da Bell & Ross. E para marcar 2024, é revelado um modelo ainda mais refinado.


Com o BR 03 White Steel & Gold, a coleção de instrumentos da marca opta pelo caminho da sofisticação: um relógio profissional que pode ser simultaneamente urbano e elegante. Mais precioso, deliberadamente ousado, o relógio de instrumentos Bell & Ross é reinventado com uma nova caixa: a resistência do aço e do ouro rosa 18 quilates, material que simboliza tanto a riqueza quanto a raridade.


A sofisticação do mostrador opalino


O BR 03 White Steel & Gold ostenta um mostrador opalino, com uma aparência de simplicidade que esconde a complexidade de se obter o efeito branco leitoso da opala. A textura é obtida ao trabalhar cuidadosamente uma camada de prata fosca, previamente depositada sobre um mostrador polido, através de um processo de eletrólise. Para obter esta textura única, que permite que a luz brinque com o aspeto prateado e produza reflexos ligeiramente iridescentes, o metal deve ser meticulosamente moldado com pedra Levant e creme de tártaro.


Ótima legibilidade


Muito claro por natureza, o mostrador branco opalino é um ótimo pano de fundo para exprimir a precisão dos marcadores essenciais: horas, minutos, segundos e data. Para o conseguir, em perfeita harmonia com o conjunto do relógio, os índices e numerais são banhados com ouro rosa e preenchidos com SuperLuminova bege. Os ponteiros esqueletizados de horas e minutos são fabricados em ouro rosa 18 quilates e revestidos com SuperLuminova bege, um material luminescente que permite a leitura no escuro. Ele é protegido por um vidro de safira antirreflexo, que garante uma visibilidade total.


Design icônico e movimento automático


O BR 03 representa a essência do estilo Bell & Ross, com elementos que fazem parte da identidade da marca presentes na caixa de 41mm e no conceito "círculo dentro de um quadrado, sustentado por quatro parafusos". Esta última versão do BR 03 adota códigos estéticos sofisticados, mantendo a sua complexa construção em sanduíche, mas acrescentando uma dimensão suplementar com uma combinação única de materiais. O relógio é resistente à água até 100 metros.

Para o seu mecanismo, a Bell & Ross decidiu utilizar o comprovado movimento mecânico automático Calibre BR-CAL.302-1. As suas 54 horas de reserva de marcha não são apenas uma garantia de precisão, mas também um recurso que permite uma grande facilidade de utilização.

O BR 03 White Steel & Gold é complementado com uma pulseira de couro marrom com costura branca.




Bell & Ross BR 03 White Steel & Gold - Ficha técnica

Movimento
Mecânico automático Calibre BR-CAL.302-1
Reserva de marcha de 54 horas
Indicação de horas, minutos, segundos e data

Caixa
Aço polido e acetinado e ouro rosa 18 K
41 mm de largura
9,4 mm de espessura

Mostrador
Opalino prateado
Índices e numerais com apliques dourados em ouro rosa preenchidos com SuperLuminova bege Ponteiros de horas e minutos esqueletizados dourados em ouro rosa 18 K preenchidos com SuperLuminova bege
Vidro de safira com revestimento antirreflexo
Resistência à água até 100 metros

Pulseira
Couro de bezerro marrom, fecho de fivela em aço polido e acetinado

Preço
6.900 Dólares, sem impostos
 

NotíciasRelacionadas

11 de julho de 2024
30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
Publicidade

BRANDPARTNERS