Publicidade
Home  >  News Voltar

SIHH 2008Audemars Piguet suspende o tempo por uma noite

16 de maio de 2008
Por ocasião do Salon International de Haute Horlogerie (SIHH) 2008, a Audemars Piguet exibiu novas peças de sua coleção Millenary, caracterizada por sua caixa em formato oval. A Manufatura de Le Brassus convidou amigos, embaixadores e parceiros para uma noite excepcional, sob o tema Tempo Oval: um tempo de afinidade e felicidade.


Em 8 de Abril de 2008, Jasmine Audemars, Presidente do Quadro de Diretores, e Georges-Henri Meylan, CEO da Audemars Piguet Manufacture, receberam os convidados no Halle des Sablières para um grande jantar de gala. A foto de cada convidado foi tirada e exibida em uma grande parede de fotos que ao final formou um imenso mosaico que capturou o momento no tempo. Outra interpretação do tempo suspenso foi apresentada pela companhia de dança Motus Modules. Estes artistas radicais executaram um balé aéreo mágico combinando dança, coreografia no solo e teatro aéreo.

No ato final desta prazerosa noite, o mítico grupo Earth, Wind & Fire encantou os convidados com seus maiores sucessos, em uma viagem pelos seus quarenta anos de carreira. Após uma genuína fusão de diferentes estilos musicais, incluindo jazz, blues e gospel, os músicos encerraram com uma marcante performance em ritmo disco que balançou a audiência.

Talentosos e sublimes embaixadores da marca, a cantora Anggun e a atriz Michelle Yeoh iluminaram a noite com sua presença. Entre os esportistas embaixadores, os esquiadores Manfred Moelgg, Campeão Mundial de slalom em 2008, e Giorgio Rocca, além dos golfistas Nora Angehrn, Gonzalo Fernandez-Castaño e Julien Clément também estavam presentes.
 
O Earth, Wind and Fire fez um concerto privado no final da noite AP
Os artistas do Motus Module durante seu show aéreo
Jasmine Audemars e Ernesto Bertarelli
Anggun e Georges-Henri Meylan
Georges-Henri e Pascaline Meylan com Michelle Yeoh

BRANDPARTNERS