Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossInstrument BR01 Pro Titanium

11 de dezembro de 2008
O novo Instrument BR01 Pro Titanium é uma verdadeira ferramenta profissional de alta tecnologia, não só pela sua concepção, diretamente inspirada na aeronáutica, como também pelos materiais que o compõem. Ele satisfaz os quatro princípios fundamentais da Bell & Ross: resistência à água, precisão, legibilidade e performance.


Materiais de alta tecnologia

Com a pulseira em borracha e a caixa em titânio grau 2 ultraleve, o Instrument BR01 Pro Titanium combina a resistência com o conforto. O titânio deve o seu nome à força dos titãs da mitologia grega. Além das suas qualidades hipoalergênicas, este metal tem ainda a particularidade de se adaptar à temperatura do corpo.


Arquitetura de alta tecnologia

A caixa do Instrument BR01 PRO TITANIUM é diretamente inspirada nas técnicas de construção aeronáuticas. O aro e as platinas superiores, com nervuras nos ângulos, reforçam a solidez da caixa e acentuam a arquitetura de alta tecnologia do relógio. Um design distinto, com um diâmetro de 46 mm, que marca uma personalidade singular e uma forte identidade, mas sem concessões para garantir um excelente desempenho. A coroa rosqueada garante resistência à água a 100 metros.

O mostrador cinza possui números indicadores das horas e ponteiros cobertos com uma camada de Superluminova® branco fotoluminescente para leitura noturna. O vidro é em safira anti-reflexo.


Mecânica de precisão

O Instrument BR01 Pro Titanium está equipado com um cronógrafo automático de alta precisão, calibre ETA 2894-2, dotado de 3 contadores (12 horas, 30 minutos, 60 segundos) e data, perfeitamente legível tanto de dia como de noite.
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018

BRANDPARTNERS