Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossBR03 Instrument Type Aviation

03 de março de 2009
A pedido da Força Aérea Francesa, a Bell & Ross criou em 2008 um relógio ao mesmo tempo emblemático e funcional, que atendia às exigências específicas dos seus pilotos de caça, o BR03 Instrument Type Aviation. Uma edição limitada então destinada ao uso exclusivamente militar, ele agora é colocado à disposição do público.


Seu movimento a quartzo ETA 988.333 possui frequencia de 32.768 Hz, 7 rubis e apresenta indicações analógicas e digitais.

Sua energia é fornecida por uma bateria de óxido de prata de 1,55 V. O tempo teórico de uso é de 35 meses, dependendo da frequencia de uso do alarme e do cronógrafo. O final da vida útil da bateria é indicado pelo piscar do mostrador digital.

A caixa em aço acetinado ou aço jateado com acabamento em carbono negro tem diâmetro de 42 mm e é resistente à água a 100 metros. A coroa resistente à água tem função de botão. O aro unidirecional é denteado e graduado em 60 minutos. A marca triangular (0 ou 60) possui um ponto luminescente no escuro. O mostrador preto apresenta numerais, índices e ponteiros com tinta altamente luminescente para otimizar a leitura noturna. O cristal de safira é anti-refletivo. A pulseira é de tecido ou borracha.

O mostrador analógico indica horas e minutos. O mostrador digital é opcional: o usuário pode optar por exibir ou não as informações de alarme, cronógrafo, segundo fuso horário, "timer", calendário perpétuo, segundos/data e hora digital.
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018

BRANDPARTNERS