Publicidade
Home  >  News Voltar

PerreletTurbilhão Automático em titânio e ouro rosa

05 de março de 2009
Combinando força e delicadeza, robustez e fragilidade, o Turbilhão é o ápice da arte da relojoaria, e ganha da Perrelet uma edição limitada e numerada de 20 peças.


Seguindo os códigos estéticos da marca, o tradicional calibre com turbilhão voador é abrigado em uma moderna caixa feita de titânio acetinado e ouro rosa polido. O movimento foi rigorosamente testado para receber o cobiçado certificado COSC, raramente concedido e estas complicações. Automático, é decorado com as tradicionais Côtes de Genève, que combinam perfeitamente com o rotor que possui um vidro incrustado com o nome da marca. O movimento pode ser admirado através do fundo transparente.

São dois mundos que coexistem em harmonia. Tradição é encontrada no movimento de turbilhão e no modo como é decorado. O toque moderno é dado pela caixa e em particular por seu mostrador. Na face do relógio, superfícies foscas em preto são combinadas com um mostrador descentrado em fibra de carbono que exibe horas e minutos. Inserções verticais de titânio conduzem ao turbilhão "voador" que gira uma vez a cada minuto ao redor de seu eixo.

Uma pulseira de borracha natural preta com a logo Perrelet e um fecho déployant em titânio e ouro rosa complementam esta especialidade relojoeira.

O calibre P-161 possui reserva de marcha de 110 horas, 28.800 vph (4Hz) e 26 rubis, sendo abrigado em uma caixa de 43,5 mm, resistente à água a 50 metros.
 

NotíciasRelacionadas

26 de abril de 2017
15 de março de 2017
14 de janeiro de 2015

BRANDPARTNERS