Publicidade
Home  >  News Voltar

Panerai Classic Yachts ChallengeLuminor 1950 Regatta Rattrapante 44 mm, DLC

21 de abril de 2009
Criado em uma edição limitada de 500 exemplares, o Luminor 1950 Regatta Rattrapante 44 mm, DLC é um modelo comemorativo da 5ª edição do Panerai Classic Yachts Challenge, que teve início no último dia 16 de Abril, em Antigua, no Caribe.


O Panerai Classic Yachts Challenge 2009 se realiza de Abril a Setembro, e este ano inclui três regatas no Mediterrâneo (Antibes e Cannes na Riviera Francesa e Porto Rotondo na Sardenha) bem como quatro regatas na América (Antigua no Caribe, Nantucket e duas em Newport, na Costa Leste Norte-Americana).

Considerando todas as etapas, em 2009 a participação incluirá cerca de 350 veleiros vintage e clássicos, em um total de mais de 1500 membros de tripulações.

A nova edição do Panerai Regatta é um cronógrafo Rattrapante que indica os últimos 5 minutos que precedem o sinal de partida de uma regata. Como novidade em relação ao modelo de 2008, a caixa de 44 mm possui o tratamento DLC (Diamante Como Carbono), que se estende aos botões, fundo e ao protetor de coroa.

O movimento automático calibre OP XVIII possui dupla roda de colunas e possui certificado de cronômetro emitido pelo COSC.

A resistência à água a 100 metros é garantida pelo fundo rosqueado, que traz gravados a logomarca do evento, o ano da edição, modelo e série.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS