Publicidade
Home  >  News Voltar

CartierSantos 100 Carbon

23 de junho de 2009
A Cartier apresentou novos modelos em sua coleção Santos 100, com a novidade da utilização do revestimento em ADLC: Amorphous Diamond-Like Carbon - Carbono Amorfo como Diamante, de uso frequente na indústria aeroespacial e militar.


Santos 100 Carbon

São duas versões, em aço polido ou acetinado.

A versão em aço polido ADLC possui um aro polido e parafusos em aço ADLC. A caixa é resistente à água a 100 metros. A coroa facetada em aço possui um espinélio negro sintético facetado.

O mostrador é preto com cristal de safira e funções de horas, minutos e segundos. Os 12 numerais romanos são em latão com revestimento em ródio. Os ponteiros no formato de espada são feitos em aço com revestimento em ródio e possuem material fosforescente.

Complementa o modelo uma pulseira negra em lona. O fecho de segurança em aço tem tratamento ADLC.

O mecanismo é o calibre automático Cartier 076.

A versão em aço polido caracteriza-se pela utilização do ouro rosa no aro, numerais romanos, coroa e fecho da pulseira. Nela, os ponteiros são em latão em tom de rosa, com revestimento em ródio.


Santos 100 Carbon - Cronógrafo

Este modelo apresenta um movimento mecânico de corda automática, calibre Cartier 8630, com funções de horas, minutos, segundos, data e cronógrafo. O mostrador preto é protegido por um cristal de safira.

São duas versões com caixa em titânio acetinado ADLC e fundo em aço ADLC, e uma versão com caixa em ouro rosa.

A primeira versão em titânio tem aro em titânio fosco, parafusos em aço ADLC, ponteiros em latão e aço rodiados no formato de espada com revestimento fosforescente. A coroa facetada de titânio possui um espinélio sintético negro facetado. Os botões são em titânio. A pulseira possui fecho de segurança em titânio e aço ADLC.

A segunda versão em titânio tem aro em ouro rosa, parafusos em aço ADLC, ponteiros rodiados em latão e aço com tom rosa, no formato de espada com revestimento fosforescente. A coroa facetada de titânio possui um espinélio sintético negro facetado. Os botões são em ouro rosa. A pulseira possui fecho de segurança em titânio, aço ADLC e ouro rosa.

A versão em ouro rosa possui caixa, parafusos, fecho da pulseira e coroa em ouro rosa. Esta última possui uma safira negra facetada. O aro e os botões, no mesmo material, possuem revestimento ADLC.
 
Santos 100 Carbon
Santos 100 Carbon ? Cronógrafo

NotíciasRelacionadas

07 de abril de 2020
23 de janeiro de 2019

BRANDPARTNERS