Publicidade
Home  >  News Voltar

Gérald GentaGefica Blue Note

16 de julho de 2009
O mais novo relógio que chega às boutiques Gérald Genta, o Gefica Blue Note, é um modelo que captura o "jazz beat" em uma edição limitada de 50 peças.


O segundo relógio produzido exclusivamente para as boutiques Gérald Genta em Genebra, Paris, Hong Kong e Xangai adota a "blue note" introduzida no primeiro modelo.

Uma peculiar e expressiva característica da música Afro-Americana, o tom se adequa idealmente ao Gefica, nascido na África a partir do sonho de três amigos apaixonados por aventuras da vida selvagem.

O fascinante tom de azul do mostrador e a pulseira de couro de jacaré conferem um toque de classe à construção em bronze e titânio.

Quando surgiu em 1988, o Gefica era inteiramente esculpido em bronze, um material primitivo desconhecido na relojoaria. Com uma aparência natural fosca, o bronze também tem a propriedade de adquirir uma pátina única ao longo do tempo e com isso ganha vida própria no pulso do dono do relógio.

Este charme era mais evidente do que nunca no Gefica lançado em 2007, que se distinguia pelos anéis de titânio ao redor da lateral da caixa e na coroa.

A sua caixa estende-se de 42,5 mm de diâmetro sobre o pulso até 46,5 mm na superfície, adequando-se a uma larga faixa de tamanhos de pulso.

Seu mostrador inclina-se em direção ao centro através de um anel externo côncavo com um ponteiro central de segundos curvado deslizando sobre ele.

No coração desta complexa estrutura está a combinação favorita de funções de Genta: horas saltantes juntamente com data e minutos retrógrados.

Estas complicações são conduzidas pelo movimento automático Biretro, uma criação relojoeira enriquecida pelo acabamento com granulamento circular concêntrico e o "Potter finish" (cor de ouro velho) que pode ser admirado através do fundo em cristal de safira.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS