Publicidade
Home  >  News Voltar

Christophe ClaretX-TREM-1 Chocolate

07 de julho de 2014
Christophe Claret apresentou o novo X-TREM-1 Chocolate, em ouro vermelho e titânio grau 5 tratado com PVD na cor chocolate, complementado por uma pulseira em couro de aligátor no mesmo tom de marrom.



O X-TREM-1 foi inicialmente apresentado em 2012 e propôs uma forma bastante original de mostrar as horas, através de duas pequenas esferas perfuradas em aço isoladas em tubos de safira em ambos os lados da caixa.


O mecanismo é revolucionário: as duas esferas - que parecem estar flutuando em seus respectivos tubos - são controladas por campos magnéticos gerados por dois imãs movidos por fios cirúrgicos de seda ultrafinos. Desta forma, as esferas não têm conexão mecânica com o movimento e flutuam no interior dos tubos, como se por mágica.


Vale dizer que os campos magnéticos são focados de forma muito precisa, para que não afetem o funcionamento do movimento, e exerçam apenas a função para a qual são designados, que é a de indicar o tempo de maneira muito original.


Como se não bastasse, o X-TREM-1 Chocolate é equipado com um turbilhão viador - inclinado em 30° e montado em uma platina convexa de titânio - e está disponível em uma edição limitada de oito peças.

O X-TREM-1 Chocolate será vendido a um preço de USD 308,000.00



Para mais informações sobre o X-TREM-1 de Christophe Claret recomendamos a leitura do artigo abaixo:

Claret X-TREM-1
 

NotíciasRelacionadas

01 de agosto de 2019
05 de fevereiro de 2018
20 de março de 2017
11 de janeiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS