Publicidade
Home  >  News Voltar

Gérald GentaOcto Turbilhão Horas Retrógradas

12 de janeiro de 2009
A coleção Octo foi originalmente lançada em 2004, fazendo referência aos pioneiros modelos octogonais da marca, uma característica marcante de Gérald Genta.


Ao longo dos anos, a coleção tem sido enriquecida por modelos de alta relojoaria e joalheria, com complicações tais como indicações retrógradas, calendários perpétuos, sonorizações e turbilhões.

Em 2008 a Gérald Genta adicionou à linha dois novos modelos Octo Turbilhão Horas Retrógradas, com caixa em ouro vermelho ou platina e tântalo.

Ambos, abrigando o movimento Calibre GG9051, com reserva de marcha de 64 horas, altura de 5,90 mm e diâmetro de 29,00 mm. O balanço de 2 braços com parafusos vibra em uma frequencia de 21.600 alternâncias por hora, associado a uma espiral plana e um escapamento turbilhão com âncora em linha. São 54 rubis. O acabamento inclui granulamento circular e coloração especial.

A caixa em platina 950 (polida) ou ouro vermelho 5N18 (polido) tem 42,50 mm de diâmetro e 11,95 mm de espessura. A característica coroa da Gérald Genta tem um cabochon de safira "olho de falcão". A distância entre garras é de 31,00 mm, e a resistência à água é de 10 atm.

O material do mostrador é ouro branco e cerâmica, para a caixa em platina, e ouro vermelho 5N18 e cerâmica, na versão de caixa em ouro vermelho 5N. O vidro é de safira anti-reflexo.

O aro da versão em platina é confeccionado em tântalo (acetinado e salpicado) e ouro vermelho 5N18 (acetinado e salpicado), no modelo em ouro vermelho 5N.

A pulseira é feita de couro de jacaré, com um fecho deployant.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS