Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancOs 100 anos da Montblanc no SIHH 2006

31 de maio de 2006
Star Chrono GMT Perpetual Calendar Limited Edition 100 e Star Chrono GMT Perpetual Calendar Limited Edition 3

Para marcar o centenário da marca em 2006, a Montblanc apresentou no SIHH 2006 um cronógrafo com calendário perpétuo e indicação GMT, em platina, ouro rosa, branco e amarelo, com mecanismo automático de cronômetro certificado pelo COSC.

Sua coroa traz uma trava de segurança, que assegura um seguro ajuste do segundo fuso horário e da data. As versões em ouro são em edição de 100 para cada tipo, enquanto que a de platina, que apresenta um rotor esqueleto no estilo Art Noveau, em edição de apenas 3 exemplares. A pulseira é em couro de crocodilo feita à mão.

Profile Lady Elegance Diamonds em edições limitadas de 3, 100 e 1906

Para as mulheres, o Profile Lady Elegance Diamonds Limited Edition 3 traz um total de 794 diamantes top Wesselton lapidados em brilhantes e baguetes em um total de 9,85 carat sobre a pulseira e a caixa de ouro 18 K. Esta edição é opcionalmente disponível com 4,21 carat de diamantes em brilhante e 7,14 carat de rubis em baguete ou 6,99 carat de safiras. Complementando o visual luxuoso, numerais romanos com diamantes sobre o mostrador em madrepérola.

Estes numerais também estão presentes nas edições de 100 ou 1906. A primeira, em ouro branco, apresenta 160 diamantes (1,23 carat) em sua caixa e mostrador em madrepérola. Sua pulseira é em couro de arraia brilhante em rosa, vermelho ou preto. A edição de 1906 peças é em aço inoxidável, com diamentes nos numerais. As opções de pulseira são em couro de crocodilo branco ou aço inox, para o modelo com mostrador madrepérola, ou rosa para o mostrador também rosa.

Sport Tantalum Automatic Limited Edition 100 e Sport Chrono Automatic Limited Edition 1906

O Sport Tantalum Automatic Limited Edition 100 possui caixa de Tântalo, um metal azul cintilante e extremamente robusto e raro, duas vezes mais pesado que o aço e muito resistente à corrosão. É muito difícil de ser trabalhado devido ao seu alto ponto de fusão, mas capaz de suportar grandes tensões e estresse. Com uma válvula automática de hélio, é capaz de suportar a pressão da água a uma profundidade de 1906 m.

Seu mecanismo automático é certificado pelo COSC. Sua caixa azul brilhante possui estilo esportivo, com aro giratório, mostrador preto com numerais iluminados e indicação de data, com pulseira e borracha preta.

O Sport Chrono Automatic Limited Edition 1906 vem com caixa em aço revestida em Tântalo, com mecanismo também certificado pelo COSC, resistente à água a 300 m. Possui válvula automátic de hélio, função de cronógrafo, mostrador prata ou preto. A edição é limitada a 100 peças.

Em todos os modelos das edições do centenário da Montblanc está presente em suas coroas o patenteado diamante top Wesselton na forma da estrela Montblanc, lapidado em 43 facetas. As quantidades das edições limitadas referem-se ao ano de fundação da marca (1906), aos 100 anos de fundação e aos três fundadores da companhia.
 
Star Chrono GMT Perpetual Calendar Limited Edition 100
Profile Lady Elegance Diamonds
Sport Tantalum Automatic Limited Edition 100
O diamante Montblanc

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS