Publicidade
Home  >  News Voltar

Richard MillePeça única em prol da Fundação de Jackie Chan

16 de agosto de 2011
A Richard Mille apresenta o RM 055 JC tourbillon, uma peça única em ouro branco especificamente criada para venda no leilão que Jackie Chan organizará em 14 de Setembro, em Pequim, em benefício de crianças desfavorecidas.


É natural para Richard Mille apoiar Jackie Chan através de sua entidade, a Dragon's Heart Foundation, pois eles são amigos íntimos e a causa de Jackie Chan é muito valorizada por Richard Mille.

A marca criou uma peça única para o leilão, o RM 055 JC turbilhão, em colaboração com Jackie Chan e Mélanie Treton-Monceyron, Diretora Artística da Richard Mille.

Desde os primeiros desenhos, Jackie Chan e Mélanie Treton-Monceyron tiveram a logomarca da fundação como foco desta criação. Incluindo as cores vermelho, verde e azul, ela foi colocada no coração do movimento e representa Jackie Chan segurando as mãos de duas crianças. Gráfico e cheio de poesia, a logo simboliza a infância, amor e compartilhamento, valores muito caros a Jackie Chan. Situado sobre o mostrador, a inscrição Dragon's Heart surge em Inglês e Chinês e usa as mesmas cores do logo. No verso do relógio é mencionado "Foundation Jackie Chan" e no centro é estampado um dragão, emblema de Jackie Chan.

O dinheiro arrecadado no leilão auxiliará Jackie Chan em suas ações em favor de crianças desfavorecidas em locais remotos através da construção de novas escolas, 20 das quais já foram construídas desde 2004.

O RM 055 JC é um turbilhão a corda manual com indicação de horas, minutos, reserva de marcha (cerca de 70 horas), indicador de torque e seletor de funções. Com platina principal em nanofibra de carbono, tem dimensões de 48,18 mm x 39,70 mm (ponto mais largo) x 13,95 mm (área mais espessa).
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS