Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancNova coleção exibida no Brasil

29 de abril de 2014
A Montblanc traz para o Brasil a sua coleção de relógios apresentados no Salão Internacional da Alta Relojoaria (SIHH) 2014, em um road-show com passagem por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.



Entre os relógios exibidos, destaca-se o Meisterstück Heritage Perpetual Calendar, com mecanismo de calendário perpétuo em uma caixa de aço polido com 39 mm de diâmetro e 10,24 mm de altura, complementado por uma pulseira de couro de crocodilo preto.


O Star Twin Moonphase exibe as fases da lua como aparecem para observadores no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul (crescente um lado do planeta, minguante no outro lado).


O TimeWalker Extreme Chronograph DLC, cronógrafo em aço de 41 mm, mostrador e pulseira pretos na categoria Black4 (o tom mais escuro possível), com numerais luminescentes e ponteiros cinza-antracito revestidos de rutênio.

Destaque da reinauguração da Boutique Montblanc no MorumbiShopping - após reforma que praticamente dobrou o tamanho da loja e a colocou em sintonia com o padrão de decoração internacional da marca - a coleção Montblanc SIHH 2014 pode ser vista até 4 de maio, em São Paulo.

Dali seguirá para as boutiques no Rio de Janeiro (Village Mall), Brasília (ParkShopping) e Curitiba (Pátio Batel). "É um privilégio expor a exclusiva coleção dos relógios do SIHH no Brasil, principalmente porque estes modelos só serão lançados mundialmente no segundo semestre", diz Alain dos Santos, diretor-geral da Montblanc.

A Boutique MorumbiShopping expõe ainda a novíssima Coleção Meisterstück 90 Anos, com instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro e joalheria masculina, lançados mundialmente no início de abril, em homenagem aos 90º aniversário da célebre caneta Meisterstück 149.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS