Publicidade
Home  >  News Voltar

Tudor - Baselworld 2015North Flag e o primeiro calibre in-house Tudor

21 de abril de 2015
A Tudor apresentou em Baselworld 2015 o primeiro movimento completamente desenvolvido e produzido pela marca. Um dos modelos escolhidos para abrigá-lo foi o novo North Flag.





No início dos anos 1950, a Tudor acompanhou a famosa British North Greenland Expedition. Uma aventura na qual a fiabilidade, precisão e resistência dos relógios foram cruciais para os cientistas.




Fiel a estes fundamentos que fizeram sua história, a marca se inspira agora em um universo de grandes extensões selvagens para apresentar o modelo North Flag, equipado com o primeiro movimento completamente desenvolvido e fabricado pela Tudor.




O calibre de manufatura MT5621 dispõe de uma excelente reserva de marcha de aproximadamente 70 horas, indicada na posição das 9 horas. Com frequência de 28.800 alternâncias/hora, possui um balanço de inércia variável com espiral de silício, suspensa por uma ponte transversal fixada em suas duas extremidades para uma melhor resistência a impactos e a vibrações.



Fotos por Carlos E. Tiburcio Ramos

Além disso, conta com um sistema de corda automática bidirecional e possui certificado de cronômetro COSC, outra grande novidade para a Tudor.





Tudor North Flag - Ficha técnica

Movimento
Mecânico de corda automática, calibre de manufatura Tudor MT5621, certificado cronômetro COSC, balanço de inércia variável, espiral de silício, 28 rubis, 28.800 aph, reserva de marcha de aprox. 70 horas
Indicação de horas, minutos, segundos, data, reserva de marcha

Caixa
Aço acetinado, 40 mm
Duplo aro, em aço e cerâmica
Vidro e fundo em safira
Estanque até 100 metros (10 atm)
Mostrador preto, com ponteiros, algarismos e índices luminescentes

Pulseira
Couro ou aço com fecho de báscula

Preço
Bastante acessível, para um relógio com movimento in-house, o Tudor North Flag terá um preço de USD 3,550 com pulseira de tecido, e USD 3,675 com bracelete de aço
 

NotíciasRelacionadas

22 de julho de 2020
17 de abril de 2017
22 de novembro de 2016
01 de julho de 2016
Publicidade

BRANDPARTNERS