Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancO encontro do Montblanc 4810 Club em Nova Iorque

08 de dezembro de 2015
O 2o encontro anual do Montblanc 4810 Club teve lugar na cidade de Nova Iorque, entre os dias 10 e 12 de Novembro de 2015.


O 4810 Club destina-se a exibir uma prévia dos lançamentos Montblanc no SIHH, para um grupo de jornalistas especializados de todo o mundo. O primeiro evento ocorreu em Novembro de 2014 na Cidade do Cabo, na África do Sul.


A escolha do local é relacionada ao tema principal da nova coleção Montblanc a ser apresentada. Os novos modelos, contudo somente poderão ser publicados a partir do próximo dia 15.


Ficamos hospedados no luxuoso Ritz-Carlton Battery Park, no Financial District, nas proximidades de Wall Street e do World Trade Center, em um quarto com uma bela vista para a Estátua da Liberdade.


Após o check-in, fomos convidados pela Diretora de Marketing da Montblanc do Brasil, Juliana Pereira, para um jantar informal no Harry's Cafe and Stake.


No dia 10, tivemos a manhã livre, seguida por um almoço de boas-vindas no La Marina, um restaurante situado na margem do Rio Hudson, com vista para a ponte George Washington, em Upper Manhattan.


À tarde, fizemos uma visita privada à biblioteca do Metropolitan Museum of Art, onde conhecemos uma seleção de livros relacionados ao Art Deco e às viagens de transatlânticos do início do século XX.


À noite, jantar no mítico The River Café, no Brooklyn, muito próximo à ponte, um local com uma vista deslumbrante de Manhattan.

Na manhã do dia 11, após uma breve introdução por Jérôme Lambert, tiveram início as apresentações da nova coleção Montblanc e dos modelos pré-SIHH. Também pudemos conhecer os relógios lançados no recente salão Watches & Wonders, em Hong Kong.


Almoçamos no Brooklyn Crab, um despojado mas excelente restaurante de frutos do mar, na região de Red Hook.


À noite, foi-nos oferecido um jantar de gala no Pier A Harbor House, ocasião em que Jérôme Lambert exibiu um troféu Blue Riband, um prêmio criado no início do século XX e destinado ao mais rápido transatlântico na travessia Leste-Oeste ao longo do ano.




O espírito de Blue Riband, um verdadeiro símbolo de distinção e conquista, é parte da nova coleção Montblanc 4810, que busca grande desempenho e excelência relojoeira.


No dia 12, após as últimas apresentações das novidades Montblanc, tivemos o almoço de despedida no belíssimo cenário do Tavern on the Green, restaurante situado em pleno Central Park.

Após dias de autênticos deleite gastronômico e relojoeiro, era chegada a hora da volta para casa. Agradecemos à Montblanc e em especial à Montblanc do Brasil pela gentileza do convite para mais esse fantástico evento do 4810 Club!
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS