Publicidade
Home  >  News Voltar

Victorinox Swiss ArmyI.N.O.X. Professional Diver com pulseira de aço

20 de julho de 2017
Chega ao Brasil o Victorinox I.N.O.X. Professional Diver com pulseira de aço, lançado em Baselworld 2017.


O modelo I.N.O.X., que segundo a marca é o relógio mais resistente do mundo, tornou-se um best-seller da Victorinox. O Professional Diver é uma versão para mergulho resistente à água até 200 metros de profundidade.


Ele conta com certificação de mergulho em conformidade com a rigorosa norma NIHS 92-11, da indústria relojoeira Suíça, e com a norma ISO 6425, que garante resistência aos choques de temperatura e à elevada pressão de água, além da ausência de condensação.


O modelo conta com caixa de 45 milímetros, três ponteiros luminescentes, calendário e aro giratório unidirecional com marcador luminescente. A pulseira dobrável com um elemento de extensão permite que o relógio possa ser colocado sobre uma roupa de mergulho de modo seguro.


O Professional Diver, assim como os outros modelos I.N.O.X., é resultado de quatro anos de pesquisas e análises, três anos para o desenvolvimento, seis meses de testes e 421 protótipos. Passou por 130 testes de resistência, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça. Isso comprova sua alta resistência e demonstra um nível de robustez nunca antes alcançado em produtos dessa categoria.



O preço sugerido do I.N.O.X. Professional Diver é de R$ 3.790,00.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS