Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancEm Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos

29 de agosto de 2019
No evento Minha Vida. Minha Decisão, em Xangai, a Montblanc lançou sua coleção de Relógios Femininos 2019.


A Montblanc reuniu mulheres inspiradoras e talentosas para o lançamento dos novos relógios femininos. "Minha Vida. Minha Decisão" foi uma celebração às mulheres modernas, que deixam sua marca em todos os aspectos da vida, são fiéis às suas paixões e sonhos, e sabem se expressar com confiança. Por apenas uma noite, o Shanghai Fashion Art Center de 1862 foi transformado em um espaço urbano chique, onde a Montblanc apresentou as novas criações Bohème Lady e Star Legacy Moonphase & Date, uma homenagem à mulher moderna e independente.


Bohème ExoTourbillon Slim Limited Edition


O CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki, o Vice-Presidente Executivo de Marketing, Vincent Montalescot, o CEO da Montblanc China, Daniel Chang, e o ator Yang Yang, Embaixador Montblanc na China, celebraram o lançamento ao lado de convidados de todo o mundo. As recém-anunciadas Mulheres Amigas da Marca, as atrizes Jinyan Wu e Lan Qin mostraram os relógios, bem como outras mulheres especiais que encarnam a filosofia "Minha Vida. Minha decisão". O escritor Fangzhou Jiang, a artista Xiaoling Li, personalidades da moda Savislook e Zola Zhang compartilharam suas histórias inspiradoras de autoexpressão e suas fascinantes experiências de vida.


Bohème Manufacture Perpetual Calendar


Os elementos de design do emblema da Montblanc e a engenhosa exposição de bolas de cristal da coleção Bohème trouxeram elegância e diversão ao fundo da cabine de fotos, onde os convidados capturaram o momento.


Bohème Day/Night


Expostas no interior de bolas de cristal, as novidades incluíam o Bohème Day/Night com o dia indicado por um céu azul-claro e sol dourado e a noite representada por uma sorridente lua dourada num céu azul escuro adornado com estrelas, o Bohème Full Calendar de estética pura e elegante, e o requintado e complexo Bohème Manufacture Perpetual Calendar.


Bohème Full Calendar


Um relógio espetacular, o Bohème ExoTourbillon Slim Limited Edition está equipado com o movimento automático MB 29.24 de Manufatura Montblanc, com o mecanismo Exo Tourbillon patenteado pela Maison. Completando os lançamentos, o Star Legacy Moonphase & Date também mostra o espírito da elegância formal para as mulheres.

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS