Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancPromoção Dia dos Pais!

27 de julho de 2021
A Montblanc apresenta suas sugestões de presentes especiais para incentivar seu pai a realizar os próprios sonhos.

Ser pai é um talento para se desdobrar em missões diferentes. Proteger, ensinar pequenas coisas e grandes lições de vida. Às vezes até esquecemos que os pais têm seus próprios sonhos e desafios.

Por isso, neste Dia dos Pais, a Montblanc convida você a encontrar um presente que ajude a realizar os sonhos do seu pai. E ainda oferece uma chance única de agradá-lo com dois presentes numa compra só: relógio mecânico e caneta Montblanc M. Saiba os detalhes desta promoção e confira a seleção de modelos abaixo:


1858 Geosphere LE - Desert


Algumas pessoas são naturalmente movidas por explorar e descobrir o mundo. Para os pais que sonham com aventuras, o Montblanc 1858 Geosphere LE Desert é inspirado na jornada solo do montanhista Reinhold Messner ao deserto de Gobi.

O fundo em bronze com moldura de cerâmica traz uma revelação única: uma gravura a laser dos famosos penhascos Flaming, desafio que Messner enfrentou ao atravessar o Gobi.


Montblanc Heritage Chronométrie Dual Time


A coleção Heritage reúne toda a excelência da Minerva, com mais de 200 anos na manufatura de relógios suíços. É lá que são criados movimentos e complicações exclusivas, como a Dual Time deste modelo Heritage Chronométrie. É uma função ideal para os pais que adoram viajar a negócios ou lazer. Um submostrador, posicionado às 12h, indica a hora do país de origem, para ele sempre estar conectado com a família e com você.


Montblanc Star Classique Automatic Date


Clássicos e clean, os modelos Star são sofisticadamente elegantes. É o relógio para pulsos poderosos e para marcar presença. Há versões com caixa de ouro rosa, dual time, automáticos ou com cronógrafos. Todos têm em comum a elegância sob medida para acompanhar seu pai desde os momentos mais formais ao casual day dos finais de semana.


Montblanc Star Legacy Moonphase 42 mm


Para celebrar os 20 anos da coleção Star, a Montblanc apresenta a coleção Star Legacy com complicações clássicas da alta relojoaria suíça, como este modelo fases da lua. O couro exclusivo, desenvolvido pela Pelleteria Richemont, ganha tingimento Sfumatto - técnica renascentista que torna cada obra única e impossível de ser reproduzida. Um presente para lembrar ao seu pai que ele também é único para você.


Cronógrafo Montblanc TimeWalker Automático 43 mm


Se seu pai ama automobilismo e velocidade, ele não vai resistir a coleção TimeWalker. Muito precisos, esses modelos são cronógrafos inspirados nos instrumentos dos carros de corrida e nas provas de alta velocidade. O ponteiro vermelho dos minutos é outra referência ao universo esportivo, assim como a marca vermelha na posição de 15 minutos. Para atestar a precisão, todos têm o selo Montblanc Laboratory Test 500.


Montblanc Tradition Date



A coleção Tradition combina todos os códigos clássicos da relojoaria da marca. A caixa em aço apresenta as típicas asas Montblanc, um mostrador guilhochê branco com algarismos romanos pretos e um novo e elegante aro duplo com um vidro de safira abaulado. Mais uma opção para você deixar seu pai sempre elegante e lembrá-lo de que ele só merece o melhor.


Da Montblanc para você


E a Montblanc tem um presente especial para você surpreender ainda mais. Na compra de um relógio mecânico Montblanc de qualquer coleção, você ganha uma caneta Montblanc M projetada pelo célebre designer Marc Newson. Um instrumento de escrita para o seu pai anotar as metas e as memórias mais especiais. A promoção vale para todas as boutiques Montblanc e também para o site, de 1º de julho a 8 de agosto. Escolha o relógio em
Promoção Montblanc Dia dos Pais.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS