Publicidade
Home  >  News Voltar

Audemars Piguet - SIHH 2009Royal Oak Offshore Chronograph

26 de janeiro de 2009
Quando surgiu, em 1972, o Royal Oak subverteu códigos existentes da alta relojoaria e se impôs como o primeiro relógio esportivo de alto luxo. Vinte anos mais tarde, o famoso octógono foi reinterpretado em uma versão para esportes extremos que se tornaria a coleção Royal Oak Offshore.


A Audemars Piguet adicionou à coleção Royal Oak Offshore em 2009 novos mostradores em cores incomuns, todos equipados com o exclusivo movimento automático Calibre 3126/3840, com reserva de marcha de 60 horas, 21.600 vibrações por hora.

As versões em aço receberam mostrador prateado com numerais pretos; ponteiro de segundos central, pequenos segundos e escala taquimétrica em vermelho.

O modelo em titânio tem mostrador antracito com numerais pretos; ponteiro de segundos central e ponteiros dos acumuladores em vermelho.

Seu DNA continua intacto: motivo "Mega Tapeçaria", coroa e botões revestidos de borracha, aro octogonal com parafusos hexagonais, caixa resistente à água a 100 metros com proteção antimagnética com 42 mm de diâmetro.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS