Publicidade
Home  >  News Voltar

H. Moser & Cie.O novo Moser Henry Fumé

16 de setembro de 2009
O Henry Fumé é um novo modelo da H. Moser & Cie. em sua linha Henry, com uma caixa em paládio, um metal precioso com a coloração branca, muito raro e brilhante.


A grande caixa em formato "tonneau" de elegantes proporções é construída em três partes. Ela ressalta o mostrador de sutil e incomum coloração, protegido por um um vidro em cristal de safira discretamente convexo.

O Cal. HMC324.607, de manufatura Moser, é um movimento a corda manual com pequenos segundos, com um grande tabor de corda que garante uma reserva de marcha de pelo menos quatro dias, indicada no verso do mecanismo, exibido através de um cristal de safira.

A lendária elegância dos relógios Moser é combinada com uma inovação única no sistema oscilante, o mais complexo componente do relógio mecânico. São duas espirais Straumann, antimagnéticas, que oscilam uma em oposição à outra para equalizar o erro gravitacional.

Esta soberba criação relojoeira incorpora ainda a típica intercambiabilidade do escapamento Moser e uma âncora e uma roda de escape feitas em ouro endurecido, uma exclusividade da Moser.

Complementa o modelo uma pulseira de couro de crocodilo preto, com um fecho de paládio.


O preço de venda sugerido para o Henry Fumé no mercado norte-americano é de US$ 26.500.


Para mais informações sobre a H. Moser & Cie e seu exclusivo sistema de escapamento, por favor consulte o artigo abaixo:

O novo Moser Monard Fumé
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS