Publicidade
Home  >  News Voltar

Richard MilleRM 016 DLC Titânio em edições limitadas

01 de novembro de 2010
Duas edições limitadas de 15 peças criadas para as Américas


Claro e escuro. Clássico e esportivo. Fortes contrastes produzem dramáticos efeitos nas duas novas edições do mais fino relógio da Richard Mille, o RM 016.


Tons cítricos de amarelo e laranja contornam os numerais e ponteiros, os quais brilham contra a escuridão da caixa do relógio em titânio DLC negro. Com seu perfil ultrafino - 8,25 mm de espessura - o RM 016 é um acessório elegante para um traje clássico. E agora, apresentado pela primeira vez com uma pulseira de borracha, o RM 016 DLC Titânio também está pronto para a ação.

Quando Richard Mille introduziu o RM 016, em 2007, ele representou o primeiro relógio retangular em sua coleção. O design distinto - ultrafino e curvado para se adaptar ao pulso - agradou instantaneamente a homens e mulheres. Contudo, esse relógio permaneceu 100 por cento Richard Mille, apresentando a mesma atenção ao detalhe e a técnica apurada de seus predecessores no formato "tonneau".

A manufatura e a montagem das três seções da caixa exigem 202 operações separadas. E seu rotor unidirecional com geometria variável, exclusividades de Richard Mille, permite que o mecanismo de carregamento do movimento seja otimizado e personalizado de acordo com o estilo de vida de seu dono.

Richard Mille produzirá 15 exemplares do RM 016 DLC Titânio em laranja, e 15 peças em amarelo. As edições estarão disponíveis nos agentes oficiais Richard Mille nas América do Norte e do Sul, bem como na primeira boutique Richard Mille da região, que abre em Beverly Hills, Califórnia, agora em Novembro.


Especificações Técnicas do RM 016 DLC Titânio Laranja e RM 016 DLC Titânio Amarelo

Mecanismo

- Mecanismo automático esqueletizado
- Funções: horas, minutos e data às 7 horas
- Rotor com geometria variável
- Reserva de marcha: 55 horas

Caixa

- Dimensões: 49,80 mm X 38,00 mm X 8,25 mm
- Resistente à água a 30 metros
- Frente e verso em cristal de safira
- Edições limitadas de 15 peças em laranja e 15 peças em amarelo

- Preço de venda no mercado norte-americano: US$ 65,000
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS