Publicidade
Home  >  News Voltar

Richard MilleRM 011 Titanium All Grey - Seddiqi Limited Edition

22 de dezembro de 2010
Desde a sua fundação, em 2001, os relógios da Richard Mille têm sido representados nos melhores pontos de venda de todo o mundo. O próprio Richard Mille mantém uma ligação forte e pessoal com este grupo de agentes oficiais que o apoiam desde o início, numa relação que com alguma frequência dá origem a edições limitadas criadas exclusivamente para estes parceiros.



A marca de alta relojoaria anuncia agora um novo modelo, o RM 011 All Grey Limited Edition, exclusivamente para a Boutique da Richard Mille em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e que deverá ser lançado já em Janeiro de 2011.


O mais recente modelo a engrossar a coleção da manufatura é um tributo à longa e frutífera cooperação entre a Richard Mille e uma das maiores cadeias de lojas dos Emirados, a Ahmed Seddiqi & Sons, fundada ainda na década de 50.


O novo RM 01 All Grey Limited Edition é uma adaptação do RM 011 original, mas que nesta versão apresenta a distinção do tratamento PVD All Grey sobre a caixa em titânio. O modelo apresenta-se acompanhado por uma pulseira cinza acetinada com um fecho de fivela em titânio de grau 5, incorporando com perfeição a paixão por materiais inovadores que está na gênese da criação da manufatura.


O RM 011 All Grey deverá estar disponível numa edição limitada de 7 exemplares e em exclusivo na Boutique da Richard Mille no Dubai Mall.
 
RM 011 Titanium All Grey

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS