Publicidade
Home  >  News Voltar

Richard MilleRM 011 Felipe Massa America Edition

11 de junho de 2009
RM 011 Felipe Massa America Edition

Richard Mille é um corredor amador com um grande fascínio por velocidade e potência. Suas máquinas para o pulso são projetadas segundo os mesmos aspectos de precisão, desempenho, estética e resistência de carros e pilotos de Fórmula 1.


Os calibres de Mille foram alçados a outra dimensão de rigorosos testes quando seu grande amigo Felipe Massa, o piloto brasileiro da equipe Ferrari de Fórmula 1, iniciou o "test-drive" de seus relógios em 2006.

Richard Mille agora apresenta uma edição especial em ouro vermelho do RM 011 para a série America, limitada a 30 peças.

O RM 011 Felipe Massa America Edition foi criado em ouro vermelho, com detalhes em vermelho ao redor do relógio: na coroa e na SuperLuminova dos ponteiros.

As dimensões de sua caixa são de 50 mm de comprimento por 40 mm de largura máxima e 16,15 mm no ponto mais espesso. Sua porção central em titânio possui um tratamento em DLC.

O Calibre RM011S apresenta diversas inovações técnicas, como um sistema de automático com um rotor esqueletizado de geometria ajustável, um cronógrafo flyback com horas, minutos e segundos, contagem regressiva de 60 minutos, totalizador de 12 horas, além de uma grande data, mês e calendário anual.

O calendário anual reconhece automaticamente meses de 30 e 31 dias. A grande data é semi-instantânea, exibida em uma abertura horizontal contornada em vermelho abaixo das 12 horas. O mês, também semi-instantâneo, é indicado com numerais arábicos, na posição entre as 4 e 5 horas.

Esta edição especial RM 011 incorpora todos os elementos que comprovam a grande sinergia entre cronometria e automobilismo e que verdadeiramente caracterizam um relógio Richard Mille.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS